Pesquisar este blog

Carnaval de Pernambuco 2013 - FREVO



Neste primeiro programa, você vai conferir tudo sobre o ritmo que contagia, e atrai milhares de foliões para Pernambuco, o frevo! Apresentação: Lucas Adriel Imagens: Danielle Martins Produção: Nayara Karoline e Ingrid Larissa http://www.canalbrasilrs.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mesa de Samba Autoral de Pernambuco no Bar Teatro Mamulengo - SÁBADO 06/11

Juntem-se aos músicos compositores e convidados da Mesa de Samba Autoral de Pernambuco que estará, se apresentando este sábado (06/11),  na Praça do Arsenal da Marinha (Recife Antigo). Esta apresentação acontece quinzenalmente na frente do Bar Teatro Mamulengo, onde pode-se presenciar uma animadíssima Roda de Samba.  

INFORMANDO...

Para aqueles que ainda não conhecem, a Mesa de Samba Autoral de Pernambuco é um coletivo, formado por músicos, compositores intérpretes que a cinco anos desenvolvem um trabalho que tem por finalidade criar oportunidade para apresentação e divulgação de sua produção autoral na área do samba em todas as suas formas e sonoridades. Samba romântico, samba de breck, samba da velha guarda, partido alto, calango, ijexá etc. Tudo de autoria dos próprios integrantes da mesa e, embalados numa sonoridade acústica que tem inspiração no samba, em suas origens.

A Mesa de Samba Autoral é composta por quatro compositores intérpretes (Paulo Perdigão, Selma do Samba, Rui Ribeiro e Tadeu Júnior) e acompanhada por músicos instrumentistas de altíssimo nível na cena local. Vale lembrar que alguns destes músicos instrumentistas, também são compositores. O grupo costuma reunir-se quinzenalmente, aos sábados na Praça do Arsenal, em frente ao Teatro Mamulengo (Recife/PE), para ensaio aberto - e também conta com a presença de músicos e compositores convidados numa imperdível celebração de samba e choro autoral da melhor qualidade - onde o público desfruta da boa música e da espetacular energia que rola entre o público e músicos participantes.
 

Colaboração: Glauce Oliveira  

Serviço
Mesa de Samba Autoral de Pernambuco
Data: 06/11/2010 Local: Bar Teatro Mamulengo – Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo
Horário: A partir das 17hs
Couvert: R$ 3,00 (por pessoa)
Contato: 81-3224-2881 (Moura)

Nenhum comentário: