Pesquisar este blog

Carnaval de Pernambuco 2013 - FREVO



Neste primeiro programa, você vai conferir tudo sobre o ritmo que contagia, e atrai milhares de foliões para Pernambuco, o frevo! Apresentação: Lucas Adriel Imagens: Danielle Martins Produção: Nayara Karoline e Ingrid Larissa http://www.canalbrasilrs.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Veja a programação do Bloco Ceroula de Olinda (PE)

A Ceroula, reconhecida como uma das principais troças de todo o Carnaval de Pernambuco, vai completar 50 anos em 2012.

A celebração deste fato vai acontecer nas prévias da folia pernambucana, mais precisamente no dia 29 de janeiro, no Pátio do Mosteiro de São Bento.

O evento será iniciado às 14 horas, com as apresentações dos grupos de samba Bom Gosto e Patusco, além do cantor Almir Rouche.

O presidente da Ceroula, Marcos Sales, apontou que o projeto da comemoração foi lançado em outubro e os preparativos estão a toda força.

Vindo do Rio de Janeiro, o grupo Bom Gosto trará o samba de raiz para fazer os foliões dançarem. Eles são apadrinhados pelo Fundo de Quintal, reconhecido em todo o Brasil.

Já de Olinda chega o grupo Patusco. Eles marcam presença há vários carnavais da cidade e mais uma vez a promessa é agitar o público com canções de sucesso como as de Jorge Ben Jor e Tim Maia.

Almir Rouche vai representar o frevo na festa. Ele conta com mais de 30 anos de carreira e levará aos foliões um dos ritmos que mais retrata o povo de Pernambuco. A troça Ceroula de Olinda foi criada no ano de 1962, no dia 05 de janeiro.

Os ingressos para curtir a celebração custam R$ 40 e estão à venda nas Lojas Movimento. Demais detalhes através do telefone (81) 3441 9660.



Nenhum comentário: