Pesquisar este blog

Carnaval de Pernambuco 2013 - FREVO



Neste primeiro programa, você vai conferir tudo sobre o ritmo que contagia, e atrai milhares de foliões para Pernambuco, o frevo! Apresentação: Lucas Adriel Imagens: Danielle Martins Produção: Nayara Karoline e Ingrid Larissa http://www.canalbrasilrs.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Programe-se para o carnaval do Rio de Janeiro

Se você é daqueles que não dispensa o tablet nem para uma festa ou durante um feriado, principalmente o de carnaval, vai adorar a dica que vamos te dar para se manter informado e conectado com tudo que esta rolando nesta grande festa brasileira. E ainda, tirar onda com os amigos sobre os melhores eventos.

A dica é para quem vai passar o carnaval no Rio de Janeiro, e que não quer acompanhar as escolas de samba, no sambódromo, mas os famosos blocos de rua da cidade maravilhosa. E o que não falta são opções para agradar a todos os gostos. Mas você deve estar pensando: eu não vou sair com meu tablet nas ruas em pleno carnaval. Claro que não, nem deve. Por isso, antes de sair de casa você já vai ter montado toda a programação.

Isso mesmo, com o aplicativo Bloco de Rua você vai contar a diversas funções que irão ajudá-lo a se manter informado dos últimos acontecimentos e horários dos principais blocos do Rio de Janeiro. Por exemplo, no menu de acesso o primeiro link é o RADAR. Conectado a internet basta acessá-lo para ver no mapa onde está o bloco mais perto de você, em tempo real, através do GPS.

Na opção FAVORITOS você marca os blocos que te agradam mais, que você já conhece, ou sugestão de amigos. A pesquisa por blocos também pode ser feita diretamente pelos BAIRROS, ao clicar ele mostra em qual rua o bloco irá passar. No link DATAS, os dias de apresentação e os horários de início. Assim, fica fácil programar com os amigos, sem perder tempo ou errar. E por último, a pesquisa por BLOCOS, ou seja,indo diretamente nos blocos conhecidos e conferindo apenas dia, hora e localização.

Bom, aproveite para baixar o aplicativo antes do carnaval e já ir se familiarizando, conhecendo os nome e locais de apresentação. Acesse a Android Market e pesquise o aplicativo pelo nome e aproveite. Você ainda pode compartilhar as principais informações com outros usuários.

Fonte: Mundo dos Tablets



Nenhum comentário: