Pesquisar este blog

Carnaval de Pernambuco 2013 - FREVO



Neste primeiro programa, você vai conferir tudo sobre o ritmo que contagia, e atrai milhares de foliões para Pernambuco, o frevo! Apresentação: Lucas Adriel Imagens: Danielle Martins Produção: Nayara Karoline e Ingrid Larissa http://www.canalbrasilrs.com

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bloco das Flores convoca a todos para o Carnaval de 2013 com o projeto Flores na Unicap (PE)

Divulgação (Reprodução/Internet)

Em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) a agremiação carnavalesca Bloco da Flores convida o público para os acordes da primeira chamada do Carnaval 2013. Esse é um dos primeiros dos quatro Acertos de Marcha.

A noite promete ser de muito frevo, lirismo, música, flores e perfume para contagiar os foliões, o objetivo é promover maior visibilidade da cultura pernambucana e sensibilizar a comunidade acadêmica à pesquisa e participação no frevo, folguedo detentor do título de Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro.

O Bloco das Flores foi fundado por Pedro Salgado na Campina do Bodé, hoje Praça Sérgio Loreto no Recife em 1920, sendo a primeira agremiação lírica de Pernambuco. Em 2010, ano que completou 90 anos, recebeu o título de Patrimônio Cultural e Imaterial de Pernambuco.    


Serviço:
Acertos de Marcha do Bloco das Flores
Sextas-feiras 19, 26 (outubro) e 09 e 16 (novembro)
A partir das 18h

Local: Rua do Lazer (Unicap).
Aos interessados em desfilar no Bloco das Flores no próximo Carnaval contatar pelos telefones: (81) 9634.9464 – 8731.9564 e 8803.3988
www.blocodasflores.org.br

Fonte: Acontece no Recife

Nenhum comentário: