Pesquisar este blog

Carnaval de Pernambuco 2013 - FREVO



Neste primeiro programa, você vai conferir tudo sobre o ritmo que contagia, e atrai milhares de foliões para Pernambuco, o frevo! Apresentação: Lucas Adriel Imagens: Danielle Martins Produção: Nayara Karoline e Ingrid Larissa http://www.canalbrasilrs.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mocidade Alegre já com samba enredo definido para o Carnaval 2013, em Anhembi (SP)

Créditos: Divulgação

Mocidade Alegre, a campeã do carnaval de 2012 vai levar para o Anhembi o samba “A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar à Tentação… Da Versão Original, Qual Será…”. Em busca do bicampeonato a escola vai passar uma mensagem que fala de poderes das pessoas que desejam ter o poder e, pelo menos um dia, brincar de Deus.

Quem é Mocidade Alegre?

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre é uma Escola de Samba da cidade de São Paulo. Foi campeã do Grupo Especial Oito vezes, e intitula-se a "Morada do Samba".

Foi declarada a Campeã do Carnaval de 2012 após uma tumultuada apuração no dia 21/02 deste ano. A escola liderou a apuração até o último quesito quando um integrante de outra escola invadiu a praça da organização, onde anunciavam as notas, e rasgou os envelopes contendo as notas dos dois últimos jurados do quesito Comissão de Frente. Os diretores das escolas se reuniram com os diretores da Liga para decidir se seria dado ou não o título à Mocidade. Após mais de cinco horas foi decidido que a Mocidade é campeã do Carnaval.

Para o Carnaval de 2013 a agremiação volta com um enredo abstrato, marca maior da Mocidade em sua trajetória e tema responsável por vários títulos. Trará o enredo ' A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar À Tentação... Da Versão Original, Qual Será O Final?' que falará da vontade que todo o ser humano tem de mudar o final de qualquer história seja ela verdadeira ou não. No lançamento do enredo já chamou a atenção da comunidade e admiradores da Escola.

Veja o vídeoclipe Publicado em 04/08/2012
Mocidade Alegre - Carnaval 2013 - Samba Concorrente
SAMBA 3 - CLIPE OFICIAL
Compositores: André Ricardo, Bruno Ribas, Fernando, Renato 

Nenhum comentário: